Publicado em 6 de dezembro de 2021

COMUNICADO DESLIGAMENTO DE ÁGUA

Bairros: Centro, Jardim São Joaquim e Jardim Itália

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul comunica que hoje, dia 06 de dezembro, está sendo realizada a manutenção da rede de água das ruas Coronel Mariano Parreira com a rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, com isso o fornecimento de água será interrompido nos bairros de Centro, Jardim São Joaquim e Jardim Itália. Durante esse tempo, resíduos que se encontram nos canos de ferro ressecam e quando entram novamente em contato com a água se desprendem e causam o turvamento do líquido por um curto período.

Por isso pedimos a atenção da população desses bairros para que fiquem atentos até que ocorra a limpeza dos canos.O SAE agradece a compreensão de toda população.

Back to Top ↑