Concursos no image

Publicado em 17 de abril de 2020

Processo Seletivo Simplificado 001/2020 – SAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Vargem Grande do Sul, através do Superintendente, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, para CADASTRO RESERVA de empregos que atendam áreas essenciais, objetivando suprir necessidades de pessoal perante a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde, a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), por meio da Portaria GAB/MS nº 188, de 3 de fevereiro de 2020, o disposto na Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, o Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo novo Coronavírus (COVID-19), o Decreto Municipal nº 5.006 e 5.024/2020 que declara situação de emergência e o Decreto Municipal nº 5.015/2020, que reconhece a situação de calamidade pública, todos em decorrência da pandemia do COVID-19. A contratação temporária para os empregos abaixo relacionados, obedecerá rigorosamente a necessidade de contratação e ordem de classificação, dentro do prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado, o qual se processará de acordo com as instruções constantes no Edital de Abertura de Inscrições e legislação suplementar concernente à matéria.

Cargos: Operador de Máquinas; Operador de Estação de Captação e Tratamento de Água/Esgoto.

Confira os editais abaixo para mais informações:

icone_pdf Edital de Abertura Completo

icone_pdf Resumo do Edital de Abertura

icone_pdf Formulário de Inscrição

icone_pdf Edital – Análise e Julgamento dos Títulos

icone_pdf Formulário para recurso

icone_pdf Análise e julgamento dos recursos

icone_pdf Edital de homologação da lista de classificação

icone_pdf Edital de homologação do Processo Seletivo

Back to Top ↑